quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
O ultimo do ano ..
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
"Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro."
domingo, 19 de dezembro de 2010
Disso, todo mundo tem
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
sonhos
domingo, 12 de dezembro de 2010
Let us die young or let us live forever ♫
Um dia vou parar de estudar na véspera da prova. Vou parar de fumar e de beber álcool.Vou deixar de ter relações de curta duração e s/significado algum. Vou dormir, pelo menos , 12 horas por noite e deixar de sair a noite. Vou começar a colocar as coisas nos seus certos lugares,irei obedecer as ordens de minha mãe,serei um cara quase perfeito. E um dia, quando sair de casa , todo certo e SAUDÁVEL, tenho um acidente de carro e morro o mesmo !
sábado, 11 de dezembro de 2010
Despedida
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Nicholas Sparks
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
aos meus parceiros
Viver,algo que ultrapassa qualquer entendimento
À meus amigos ...
domingo, 8 de agosto de 2010
um sonho ...
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Vamos viver tudo o que há pra viver ♫
A praia
O meu pensamento me leva a uma viagem que fiz a Salvaterra, a qual me marcou muito e recordo com saudade de uma noite de luar,eu sentado na praia com os amigos bebendo, observando o mar sem preocupação nenhuma só sentindo o vento batendo nos meus olhos fazendo lagrimas caírem, mas não de tristezas, lagrimas de felicidade de estar naquele momento com pessoas importantes falando besteiras e dando risadas, olhando pro céu e prestando atenção no quanto é belo o a luz das estrelas e o vai e vem das ondas no mar, simplesmente um grande espetáculo da natureza aos meus olhos, naquele momento eu comecei a pensar o que eu fui feliz, lembrei das coisas que eu vivi com minha família e meus amigos, coisas que me marcaram profundamente como o aquilo que estava sentindo naquela hora, Hoje eu sei que não devo, mas me preocupar em coisas banais como antes eu exigia tanto das pessoas como de mim mesmo, a vida e feita dos momentos mais simples assim como esse em que vivi naquela praia.
terça-feira, 27 de julho de 2010
agente aprende ...
Aprendi da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e também pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.Acredito que me enganei bastante em relação a algumas amizades,mas isso são coisas da vida, de um jeito ou de outro agente descobre seja no amor ou na dor.