quarta-feira, 22 de junho de 2011

O que vale não é o quanto se vive…mas como se vive..

Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. Lembre-se, que no universo a um grande e benigno poder , que e capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã,então é importante acreditar no impossível e continuar a marcha.Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.
M.King

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Idas e vindas ..


Todas as voltas, dores e angustias que a vida nos dá não devem ser vistas como um castigo, um fracasso ou uma dor mas sim como um incentivo em encontrar a felicidade em outros lugares.

(nada na vida aconteçe por acaso)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

As vezes, temos que esquecer o que queremos, para começar a entender o que merecemos!'

Enfim,chegou a sexta-feira,parecia que a semana não chegava nunca ao fim, em meio a um release que preciso enviar, parei pra botar fora o que eu venho trazendo e me sufocando há dias...

“Ela tá feliz, então deixa e vai seguir a tua vida. Por que você precisa saber se ela esta bem, quando você vê aqueles sub nick do msn e aquelas frases do tumbir,é nesse momento que percebes uma nova companhia? Do que adiantou toda a dedicação se no final (ou no meio) das contas, você sabia como tudo terminaria? Você sente a necessidade é deixar a a porta aberta. O coração sangrando. O sorriso amarelo. E as portas fechadas para as oportunidades que surgem. Desde uma das nossas ultimas conversas eu tento me desprender, tento mudar o foco. Desde que eu percebi,que aquilo pra ela,não tinha mínima importância, desde este exato momento eu desejei não amar, eu desejei não querer, desejei não desejar... Mas não é fácil se desfazer aqueles laços, ainda mais porque nós preferimos sempre os laços firmes e fortes. Os mais difíceis de fazer e de desfazer... (...)

domingo, 5 de junho de 2011

Sometimes You Can't Make it On Your Own

(...)
Nós brigamos o tempo todo
Eu e você... Está tudo bem
Nós somos a mesma alma
Não preciso... Não preciso ouvir você dizer
Que se não fossemos tão parecidos
Você gostaria de mim um pouco mais
[...]
Sei que já conversamos bastante
Já estou cheio de tudo isso
Você pode me ouvir quando eu
Canto, você é a razão de eu cantar
Você é o motivo pela opera estar em mim

Onde estamos agora?
Eu tenho que te deixar saber
Uma casa ainda não faz um lar
Não me deixe aqui sozinho
Enquanto isso, eu permaneço no silêncio absoluto.
U2

sábado, 4 de junho de 2011

Felicidade Realista

A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. (...)
Mario Quintana

Amo a liberdade!

Por isso deixo as coisas que amo livres.
Se elas voltarem é porque as conquistei,
se não voltarem é porque nunca as possuí.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Detalhes

Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...

Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver...

Larissa A. Paiffer.Por mais que a distância nos afaste e faça que a nossa amizade caia no esquecimento ..São os pequenos detalhes que sempre farão a diferença.É tão estranho,quando tudo parece estar bem,vem um furacão e vira a nossa vida, de ponta á cabeça,são coisas da vida.Amiga,quero desejar-lhe muita sorte,saúde,felicidade e muitos porres.Foram tantos momentos juntos, eu acho que essa música,representa muito,aquilo que era a nossa cumplicidade.Não gosto de pensar na idéia que irá se afastar de nós,vou guardar na memória aqueles momentos maravilhosos,que esses sim são indescritíveis.só quem viveu que sabe. Obrigado por tudo.
Seja Feliz - Henry