
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
O paradoxo do nosso tempo

Um dia você aprende ...

Em algum lugar ... longe daqui
quarta-feira, 22 de junho de 2011
O que vale não é o quanto se vive…mas como se vive..
Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. Lembre-se, que no universo a um grande e benigno poder , que e capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã,então é importante acreditar no impossível e continuar a marcha.Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Idas e vindas ..
sexta-feira, 10 de junho de 2011
As vezes, temos que esquecer o que queremos, para começar a entender o que merecemos!'

Enfim,chegou a sexta-feira,parecia que a semana não chegava nunca ao fim, em meio a um release que preciso enviar, parei pra botar fora o que eu venho trazendo e me sufocando há dias...
“Ela tá feliz, então deixa e vai seguir a tua vida. Por que você precisa saber se ela esta bem, quando você vê aqueles sub nick do msn e aquelas frases do tumbir,é nesse momento que percebes uma nova companhia? Do que adiantou toda a dedicação se no final (ou no meio) das contas, você sabia como tudo terminaria? Você sente a necessidade é deixar a a porta aberta. O coração sangrando. O sorriso amarelo. E as portas fechadas para as oportunidades que surgem. Desde uma das nossas ultimas conversas eu tento me desprender, tento mudar o foco. Desde que eu percebi,que aquilo pra ela,não tinha mínima importância, desde este exato momento eu desejei não amar, eu desejei não querer, desejei não desejar... Mas não é fácil se desfazer aqueles laços, ainda mais porque nós preferimos sempre os laços firmes e fortes. Os mais difíceis de fazer e de desfazer... (...)
domingo, 5 de junho de 2011
Sometimes You Can't Make it On Your Own

sábado, 4 de junho de 2011
Felicidade Realista

Amo a liberdade!
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Detalhes

segunda-feira, 30 de maio de 2011
Eclesiástico 30, 22-23.
O amor é para os fracos

domingo, 29 de maio de 2011
Vivemos em uma sociedade de rótulos, onde as pessoas já te criticam sem antes mesmo te conhecerem.

Você é mais corajoso do que acredita, mais forte do que parece, e mais esperto do que pensa.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
I Still Haven't Found What I'm Looking For
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Lilyane Costa
"Exatamente assim

quarta-feira, 25 de maio de 2011
Quem muito pensa no futuro, perde o presente.

Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente.
Hapiness

Eu tenho meus amigos
Ainda pensou: Gosto tanto de você, baby.
Larissa ..

Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos.

With or whithout you
Abraçe a sua loucura antes que seja tarde de mais
Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar….esquece, o exemplo serviu pra mostrar,como é a intensidade dos amigos que eu tenho ... Felicidade é poder sair,beber,dançar e curtir a vida,abraçar a loucura que temos.Agradeço por ter amigos/irmãos como vocês,muito obrigado por me aturarem,sei que realmente não é fácil,mas faz parte.
terça-feira, 24 de maio de 2011
A arte do desapego

Eu,inocente pra caralho. Tenho aquela facilidade extrema de me envolver com as pessoas, mesmo não querendo, mesmo não podendo, e o pior que é sempre naquilo que não presta. O engraçado é que eu sempre me entrego nas menores coisas, em coisas que realmente não merece esse meu carinho, esse meu amor. E às pessoas por aí, que eu deixei de amar, de cuidar, de dar valor, de dar carinho, que gostava tanto de mim, que realmente merecia a bosta do meu amor, e eu bobo, tremendo otário deixei pra trás. Pior que é sempre assim né? Quem nos quer, nós ignoramos. Quem nós queremos, somos ignorados por amar tanto a filha da puta daquela pessoa. Quem eu quero não me quer, quem me quer eu estou dispensando. Vai entender, coração burro viu, insiste sempre em querer o mais difícil, sempre atrás do impossível, do inesperado. Vou te contar viu. Pelo amor de Deus, alguém ai me trás um saco de biscoitos e um chá bem quente, e uma dose de amnésia e de desapego por favor? Porra, preciso!
Revendo alguns conceitos ..
Odeio amar, não é engraçado? Amanhã tento de novo. Amar só é bom se doer. (…) Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar, um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço.Hoje pela milésima vez, resolvi deixar tudo de lado,levantar a bandeira e pedir arego. Sinceramente minhas buscas inúteis e sedes afetivas malucas .. Decidi,agora é hora de parar,deixar que o vento leve,assim como uma folha ao vento.Não adianta ter amor somente de um lado,pode parecer loucura,mas é algo que realmente importava pra mim,mas isso passa,tudo nessa vida agente reiventa,como diz clarice lispector .."Talvez eu precise de férias,um porre ou um novo amor".As poucos agente muda o foco.
domingo, 22 de maio de 2011
Desencontros
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.P.S:Sou fã do Caio...ele fala por mim!
Que seja doce
Quem sabe. Talvez tudo, talvez nada.
O seu amor é uma mentira que a minha vaidade quer

Time ..



















