terça-feira, 24 de maio de 2011

Revendo alguns conceitos ..

Odeio amar, não é engraçado? Amanhã tento de novo. Amar só é bom se doer. (…) Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar, um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço.Hoje pela milésima vez, resolvi deixar tudo de lado,levantar a bandeira e pedir arego. Sinceramente minhas buscas inúteis e sedes afetivas malucas .. Decidi,agora é hora de parar,deixar que o vento leve,assim como uma folha ao vento.Não adianta ter amor somente de um lado,pode parecer loucura,mas é algo que realmente importava pra mim,mas isso passa,tudo nessa vida agente reiventa,como diz clarice lispector .."Talvez eu precise de férias,um porre ou um novo amor".As poucos agente muda o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário